Psycho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psycho

Essa é a Psycho. É uma micro-empresa que tem como fundamento ajudar a todas as pessoas que dizem ter ''poderes paranormais'' verdadeiros. A Psycho hoje é uma das melhores e mais avançadas empresas de Auto-ajuda no Brasil. E nós, da equipe da Psycho des
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boas-Vindas

Ir para baixo 
AutorMensagem
P.Psycho
Admin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2008
Idade : 35
Localização : Sede da Psycho-Salvador-BA

Boas-Vindas Empty
MensagemAssunto: Boas-Vindas   Boas-Vindas Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 9:43 am

Olá caros amigos e irmãos...eu sou P.Psycho,e é claro que esse não é o meu verdadeiro nome..mas é assim que eu prefiro ser chamado.
Gostaria primeiramente de desejar a todos um feliz 2008.
Porém..estou aqui para ajudar pessoas que REALMENTE tem dons especiais,pessoas que realmente tem porcentagens a mais da capacidade humana.
De acordo com o regulamento da Psycho , qualquer esnobe,caótico,cético e pateticamente mentiroso que se manifestar nesta comunidade de auto-ajuda será banido!
Por tanto no caso de você não ter dom nenhum e só querer entrar nesse fórum para criticar as pessoas que realmente tem um dom , você não será bem-vindo.

Primeiramente gostaria que todos que particíparem da Psycho esclarececem o que sentem,que dons tem e etc.

Desde então desejo a todos boa-sorte e espero que com a ajuda da equipe da psycho todos possam proguedir.
[center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://psycho.directorioforuns.com
 
Boas-Vindas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Psycho :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: