Telecinese
Habilidade de manipular e controlar objetos com a mente, geralmente de formas não visíveis a olho nu. Um telecinético poderoso deve ser capaz de controlar átomos individuais.
[editar] Absorção de poderes
Habilidade de absorver os poderes ou habilidades de outro drenando sua energia vital.
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[editar] Absorção de Matéria
Habilidade de absorver seres vivos e não vivos e adquirir ou controlar suas propriedades.
[editar] Mimetismo de poderes
Habilidade de copiar os poderes e habilidades apenas se aproximando de outro ser absorvendo um pouco de energia, sem necessidade de drenar energia vital do outro.
[editar] Aptidão Intuitiva
Habilidade de aprender qualquer coisa, inclusive poderes.
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[editar] Negação de poderes
Habilidade de cancelar os super-poderes ou mutações de outros.
[editar] Sentido de poderes
Habilidade de sentir, rastrear ou reconhecer poderes sobre-humanos.
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[editar] Poderes físicos pessoais
Poderes que afetam o corpo físico da pessoa.
[editar] Cura acelerada (fator de cura)
Também chamada "regeneração celular espontânea", é a habilidade de se curar rapidamente de qualquer ferimento; a proporção da recuperação varia de personagem para personagem.
[editar] Geração de ácidos
A habilidade de gerar ácido, pode ser manifestada com um toque ou como um pulverizador.
[editar] Manipulação biológica
Habilidade de controlar todos os aspectos da composição biológica de um ser vivo. Isto inclui, mas não é limitado, a alterações genéticas, distorção física/aumentos, cura, doença, e funções biológicas.
[editar] Substituição corporal
Habilidade de substituir alguns membros do corpo por outros menbros.
[editar] Manipulação Óssea
Habilidade de manipular os ossos de seu próprio corpo. Isto inclui, mas não é limitado, a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou os repondo em seu próprio corpo.
[editar] Vôo
Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar.
[editar] Mimetismo Animal
Habilidade de tomar as habilidades de certos animais.
[editar] Duplicação
Habilidade de criar clones de si mesmo.
[editar] Duplicação Transtemporal
Habilidade de trazer do passado ou do futuro cópias de si mesmo para o presente.
[editar] Ecolocalização
Habilidade de determinar a localização de itens no ambiente pelo uso de ondas de som refletidas, tanto geradas pelo personagem quanto som ambiental. Também conhecido como Sentido Sonar.
[editar] Invisibilidade
Habilidade de tornar o usuário invisível ao olho nu.
[editar] Super velocidade
Habilidade de se mover depressa, correr em velocidade super-sônica e enxergar o mundo como de tivesse em câmera lenta.
[editar] Invulnerabilidade
Habilidade de ser impenetrável para certos tipos de ferimento, como ser à prova de balas. Isso pode ser graças a uma incomum cobertura dura ou pele.
[editar] Absorção Cinética convertendo para Força Fisíca
Habilidade para absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter isso em força física.
[editar] Absorção Cinética e redireciona-la
Habilidade para absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter isso em energia combativa como rajadas concusivas, força e resitência evoluida.
[editar] Ingestão de Matéria
Habilidade para consumir qualquer tipo de matéria sem qualquer dano ao usuário.
[editar] Fusão
Habilidade para fundir dois seres (ou de se fundirem) temporariamente em um único corpo que resulta em um ser completamente novo e forte.
[editar] Manipulação de Feromônios
Habilidade de gerar e controlar os feromônios que podem causar efeitos variados.
[editar] Geração de veneno
Habilidade de envenenar os outros com um ou mais variedades de toxinas, com efeitos destruidores.
[editar] Prehensilia
Habilidade de animar e alongar seu próprio cabelo.
[editar] Resistência Evoluída
Habilidade de desenvolver uma resistência ou imunidade a alguma forma de dano. Este efeito pode ser permanente ou provisório.
[editar] Grito super-sônico
Habilidade de usar a voz da pessoa ofensivamente (para ataque) ou defensivamente.
[editar] Sentidos sobre-humanos
Habilidade de ter um ou mais sentidos mais aguçados do que os de um humano normal.
[editar] Visão contranormal [Raio-X]
Habilidade de ver através de objetos sólidos.
[editar] Visão Microscópica
Habilidade de enxergar pequenas partículas invisíveis ao olho comum. Ao contrário da visão telescópica, este poder só funciona para ver as coisas que estão pertos, se o personagem tentar usar este poder para enxergar longe ele só verá tudo embaçado e sem sentido. Este poder requer concentração absoluta.
[editar] Visão Telescópica
Habilidade que permite que o personagem enxergue eventos extremamente distantes com nitidez.
[editar] Audição Aguçada
Habilidade de audição ampliada, sendo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa/alta freqüência.
[editar] Olfato Aguçado
Habilidade de sentir qualquer cheiro a distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata.
[editar] Paladar Aguçado
Habilidade de sentir o sabor de qualquer coisa com uma “lambida”.
[editar] Tato Aguçado
Habilidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito (quando já tem um conhecimento sobre o material) e entre outros.
[editar] Visão Aguçada
Habilidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco. Este poder permite coisas como identificar perfeitamente o número da série de um código de barras de um equipamento a dez metros de distância ou descrever com precisão as cores e detalhes físicos de uma pessoa, mesmo debaixo de chuva ou neblina forte.
[editar] Adaptação Sub-aquática
Habilidade de se adaptar às condições debaixo d'água (respirar debaixo d'água, resistência ao frio e à pressão, poder se tranformar em qualquer animal ou planta aquática).
[editar] Escalamento de paredes
Habilidade de aderir a objetos e superfícies por uma variedade de meios.
[editar] Mudança de forma
Habilidade de mudar a aparência ou estrutura do corpo.
Transformação em animais: Habilidade de tormar forma de animais. Talvez seja capaz de tomar as habilidades da forma alterada.
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[editar] Manipulação do tempo
Habilidade de parar, atrasar ou adiantar o tempo.
[editar] Habilidades baseadas em faculdades mentais e conhecimento
[editar] Superinteligência
Capacidade de memorizar, criar e consertar qualquer coisa, por possuir um QI muito acima do normal.
[editar] Ilusão
Habilidade de criar ilusões em si e em outros objetos.
[editar] Omni-glossia
Habilidade de decifrar e falar qualquer idioma.
[editar] Projeção astral
Habilidade de separar e controlar o corpo astral da pessoa. Algumas vezes por meio de telepatia ou mágica.
[editar] Sentido de perigo
Habilidade de sentir perigo pessoal. Uma forma de premonição.
[editar] Empatia
Habilidade de ler ou sentir os sentimentos de outros.
[editar] Telepatia
Habilidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles.
[editar] Controle de mentes
Habilidade de controlar as ações ou o raciocínio de outro.
[editar] Explosão Psiônica
Habilidade de sobrecarregar a mente de outro, causando dor, perda de memória, perda de conciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa.
[editar] Armas psíquicas
Habilidade de criar uma arma, como uma faca ou granada, de energia psiônica que pode ferir mentalmente e não fisicamente.
[editar] Manipulação de forças fundamentais ou da realidade
Esses poderes podem ser manifestados por vários métodos, incluindo: por algum método de controle molecular; por acesso a, parcialmente ou completamente, outra dimensão; por manipular as dimensões geométricas de tempo e espaço; ou por algum outro modo não nomeado.
[editar] Umbracinese
Habilidade de criar ou manipular escuridão, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra (a dimensão da Força das Trevas na Marvel Comics e as Terras de Sombra na DC Comics) e manipulando-a. Um personagem com esse poder deve possivelmente ser capaz de criar formas sólidas ou viajar para outra dimensão.
[editar] Desintegração
Habilidade de desintegrar matéria.
[editar] Intangibilidade
Habilidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa. Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.
[editar] Controle da probabilidade
Habilidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais.
[editar] Manipulação da radiação
Habilidade de gerar ou suportar radiação tóxica.
[editar] Manipulação de Feromônios
Habilidade para gerar e controlar os feromônios causando efeitos variados.
[editar] Distorção da realidade
Habilidade de mudar ou manipular a própria realidade.
[editar] Elementos clássicos
Habilidade de controlar os elementos clássicos.
[editar] Manipulação do ar e do vento (aerocinese)
Habilidade de controlar, gerar, ou absorver ar ou vento.
[editar] Manipulação do frio (criocinese)
Habilidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, freqüentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo.
[editar] Manipulação da terra (geocinese)
Habilidade de controlar o elemento clássico da terra; areia, pedras, rochas, lava, ou sujeira.
Exemplos: Toph ou Magma.
[editar] Manipulação de Água (hidrocinese)
Habilidade de controlar o elemento clássico da água
[editar] Manipulação elétrica (eletrocinese)
Habilidade de controlar, gerar ou absorver campos elétricos.
[editar] Manipulação do fogo (pirocinese)
Habilidade de controlar a energia cinética dos átomos para gerar, controlar ou absorver fogo.
[editar] Manipulação de plantas (fitocinese)
Habilidade de acelerar o crescimento de, controlar ou animar vida vegetal.
[editar] Poderes de Detecção
Habilidades de detecção.
[editar] Detectar Fraquezas
Habilidade sensitiva em relação aos poderes e fraquezas de uma pessoa, detectando quais os pontos fortes e fracos desta.
[editar] Detectar Dons
Habilidade de sentir qualquer tipo de anomalia em determinada área e identificar qual é o dom da ppessoa que está próximo.
[editar] Detectar Vida
Habilidade de sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do personagem
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